quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Sexto dia: Island of Adventure (ou, Scooby Dooooo, cadê você, meu filho!!!)


Quem me conhece sabe a dificuldade que tenho para mudar planos. Ainda mais quando esses foram feitos após detalhados estudos e verificações. Mas diante do que foi o dia anterior no Magic Kingdom, o dia de hoje que seria de compras até 3 da tarde e depois novamente o mesmo parque para completar, mudou para o Island of Adventure. Um pouco mais de emoção para evitar tédio e cansaço, como se fosse possível ter uma coisa e evitar a outra. Não tive como argumentar contra essa idéia e foi a melhor decisão que tomei. O Island é o melhor parque da cidade até agora.


Primeiro porquê é novo. Pra mim tem cheiro de novidade. Segundo, porquê é muito mais interativo. Praticamente entramos numa grande história em quadrinhos com todos os PUMF's, POW's e #%$*!!! que temos direito. Uma enxurrada de super heróis transitando no meio do povo, montanhas russas espetaculares com doze loopings, espirais, shakes, bate e volta e você saindo de lá esverdeado e zonzo. Brinquedos de ensopar a alma. Foi o dia mais divertido. Rimos muito. Repetimos brinquedos. O parque estava vazio. Viramos mais crianças que qualquer uma das outras seis que estão conosco. Não é todo dia que a gente dá de cara com o Wolverine, aperta a mão do Homem-Aranha, ganha beijo da Betty Boop e abraça o Popeye e a Olívia.


O resto do dia, adivinhem??? Compras. Eu consigo ser rápido e objetivo. Comprei quase tudo que eu queria. Não foi no Outlet, obviamente. Minha mulher não tem a mesma qualidade. Ou seria defeito??? Não comprou nada. Mas eu prometo ajudá-la a consumir. Amanhã, darei notícias sobre isso.
Pra completar o dia feliz, achamos um restaurante onde se podia comer mais que hamburguer e cachorro quente. Era tipicamente americano, mas com direito à camarão frito e steak. Eu acho que em Roma, como os Romanos. Preferi não arriscar e fui de Super Burguer bacon. Mas quem resolveu pedir comida de verdade não se arrependeu. Podia ser a fome. Mas a Nancy do lugar também era simpaticíssima, atendeu todos os nossos pedidos, explicou todas as dúvidas, e mereceu cada dólar da gorjeta deixada. Foi a cereja do dia!


Um comentário:

Anônimo disse...

Li as aventuras de cada dia de uma só vez e dava gargalhadas dobradas aqui no trabalho. E pra explicar pra quem tava do lado? Só quem conhece essa família tão especial pra entender...

Tô adorando!!! Continue mandando!!! beijos mil!!! Amamos vcs!!!