quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Quinto dia: Magic Kingdom


O parque mais esperado, por nós adultos, acabou se mostrando datado demais. Essa geração dos meninos quer emoção e interatividade, e o Magic Kingdom é um parque para se apreciar. O castelo da Cinderela não diz absolutamente nada para eles. Pelo menos para os meus, que acham castelinho de princesa coisa de menininha. A idéia era passar metade do dia no parque e usar a outra metade para as compras. O calor infernal aliado à ansiedade de ir atrás do famigerado Nintendo DS fez com que eles quisessem fazer um tour express. Nós, que também já estavámos no limite do cansaço, não fizemos muita pressão para ser diferente. Eu não cheguei a me decepcionar, mas queria ter visto mais entusiasmo da parte deles e ao mesmo tempo, entendo perfeitamente a falta de empolgação.


Três da tarde, fomos às compras. Depois de ter rodado metade de Orlando, com direito a amanhecer numa loja de brasileiros, soube através de outros brasileiros que havia uma loja no Florida Mall onde tinha o tal DS. Deixei a Renata num Outlet e rumei pra lá com os quatro. Detalhe: o Florida Mall deve ter umas 300 lojas e eu não fazia idéia em qual o garoto que vimos no parque tinha comprado. Mas eu tenho faro bom pra isso. Não demorou muito para achar a tal loja, negociar algumas modificações no pacote - sim, o cara não vendia o DS simplesmente, mas um combo que vinha acompanhado de duas fitas - para não levar quatro joguinhos da Zelda pra casa, e finalmente a missão dada era missão cumprida.


De resto, o Outlet estava fraquíssimo. O Natal por aqui, pelo visto, foi arrasador. Não sobrou calça Diesel sobre calça Diesel. Em termos de compras, saímos frustrados. E as crianças, mortas de cansaço.

Nenhum comentário: