sábado, 8 de setembro de 2007

A vida continua


Algumas coisas que fui descobrindo no decorrer do dia sobre a ressaca:



  1. Tenha crianças em casa. Elas conversam muito de manhã. Perguntam. Perguntam. Perguntam. Isso faz o seu cérebro tentar funcionar. Por mais que ele ache que o mundo acabou.

  2. Almoce no McDonalds.

  3. Coma um Sundae do McDonalds. Você começa a perceber que existe vida após a ressaca.

  4. Faça compras. Cuidado com esse item. O seu cartão de crédito pode sair seriamente prejudicado.

  5. Durma. Aquele sono reparador da tarde.

  6. Não escreva nenhum blog. Porque senão, a porra do texto vai ficar martelando na sua cabeça, e vc vai acordar muito antes do necessário pra postar alguma coisa boba como isso aqui.


Um comentário:

Anônimo disse...

Como tive participação ativa neste seu estado, achei que deveria contribuir com mais alguns conselhos:
- tenha amigos com limites! Se você não consegue ter controle, seus amigos devem fazer isso por você.
- use e abuse do Engov e Epoclair. Antes, durante e depois. Tylenol D.C. quando acordar é ingrediente indispensável neste coquetel.
- Durma com muitas garrafas de água do seu lado. Com certeza você vai ter sede e levantar para ir à cozinha não será muito inteligente...
- Se tiver coragem, tome suco de tomate. É um santo remédio! Se não, Coca-Cola (normal, pq aqui falamos de cura e não de boa forma) também faz o efeito Roto-Ruter.
- Se nada disso adiantar, recebi um conselho de álguem muito experiente neste assunto. "Tome mais uma". Isso porque o organismo produz uma série de ...inas para matar o álcool ingerido. Como a quantidade desta substância que está dentro do seu corpo não é pequena, as tais...inas continuam a intoxicar nosso organismo mesmo no dia seguinte. Aquela santa latinha vai acabar com elas, com aquele gosto de cabo de guarda-chuva e fazer com que se lembre da placa do caminhão que passou VÁRIAS VEZES por cima de você.
- Por último, se você também achar que não tem ressaca no mundo que diminua a alegria e o prazer de estar com os amigos e filhos num impossível petit-comité, "vista a jaca" e aproveite!

Bjs!